Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT reforçará sinalização viária em vários bairros para garantir segurança no trânsito




27.05.19 19:42

 

Faixas de pedestres e redutores de velocidade (quebra-mola) de vários bairros de Aracaju serão revitalizados esta semana para dar mais organização e segurança ao trânsito da cidade. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estará nos bairros Coroa do Meio, Santos Dumont, Cirurgia, Centro, Luzia, Grageru e Jabotiana, fazendo o serviço de pintura para reforçar as sinalizações viárias.


O superintendente do órgão, Renato Telles, ressalta a importância das sinalizações para a mobilidade da cidade. “A Prefeitura de Aracaju está colocando em prática um importante projeto de mobilidade urbana e as sinalizações são fundamentais para a organização e segurança do trânsito, tanto para os condutores, como para os pedestres. A SMTT vem intensificando esse serviço em diversos pontos da cidade”, frisou.

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da SMTT, tem trabalhado de forma intensa para a melhoria da mobilidade urbana da capital sergipana. Para se ter uma ideia, somente neste ano, mais de 300 sinalizações já foram revitalizadas na cidade. “Estamos sempre analisando as ruas e avenidas de Aracaju para executarmos os serviços de pintura e revitalização das sinalizações, onde há necessidade. Esta semana, por exemplo, faremos o serviço em vários bairros de Aracaju e as pinturas serão feitas à noite para não causar transtornos ao trânsito e à população”, informou o coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho. 

A população pode solicitar a pintura de sinalizações através da Ouvidoria da SMTT, pelo telefone 3238-4646. A demanda será passada para o setor responsável, que fará a análise das solicitações.

Contatos

banner-fala-cidadao3