Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT dialoga com moradores do Japãozinho sobre regularidade da linha 607




24.10.18 19:37

A diretoria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) recebeu na manhã dessa quarta-feira, 24, representantes dos moradores de bairros atendidos pela linha 607 – Santos Dumont/Mercado. A regularidade dos ônibus que prestam o serviço foi o tema discutido na reunião.


Segundo a comunidade, desde o mês passado os veículos da linha não estão circulando durante todo o dia. Segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Aracaju (SINTTRA), a falta de segurança na região teria levado motoristas e cobradores a tomar essa medida.


Uma comissão formada por três moradores do Bairro Japãozinho, além de integrantes do Movimento de Trabalhadores Sem teto (MTST), representou a comunidade em uma reunião conduzida pelo diretor de Transportes Públicos da SMTT, Augusto Magalhães, e que contou com a presença de outros representantes do órgão de trânsito.


O problema foi detalhado pelos moradores, que reclamam do não cumprimento dos horários. Segundo o diretor de Transportes Públicos, Augusto Magalhães, “A SMTT está acompanhando a situação dessa linha de ônibus. Já dialogamos com os órgãos de segurança para dar suporte à circulação do veículo, também com a empresa que realiza o serviço. No entanto, o horário estabelecido na ordem de serviço da linha está mantido, A linha está funcionando de acordo com esse horário, quando ocorre algum vandalismo ou ameaça a motoristas, o ônibus precisa ser encaminhado a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, o que tem gerado esses atrasos”, explicou.


Os encaminhamentos agradaram os moradores. “O encontro foi muito importante para saber que a SMTT está do nosso lado e confiamos que a linha de ônibus voltará a nos atender normalmente o quanto antes”, disse Diego dos Santos, um dos representantes da comunidade.

Contatos

banner-fala-cidadao3