Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT cria mais uma linha de ônibus que liga a zona Oeste ao Terminal DIA




06.02.18 19:34

Fotos: Ascom/SMTT

Desde a última segunda-feira, 5 de fevereiro, uma nova linha de ônibus está circulando no trajeto zona Oeste-Terminal DIA. A linha 010 – DIA/Zona Oeste, via condomínios foi criada na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju para melhorar a mobilidade urbana dos usuários do serviço que residem nos condomínios residenciais localizados no bairro Jabotiana, entre a concessionária Toyolex e o Sest/Senat.


O itinerário inclui os condomínios: Privillege, Exclusive Jabotiana, Bellagio Residence, Specialle Residenza, Natura Ville, Recanto do Poxim, Lar Veredas, Porto Alvorada, Laguna Mar, Águas do Poxim e Bossa Nova. Os horários estão disponíveis no site da SMTT (http://www.smttaju.com.br/smtt/transporte/itinerario-e-horario-dos-onibus/2893-010-dia-zona-oeste).


O motorista da linha 010, Ednaldo Pinheiro, diz que percebe a aprovação da população. “As pessoas perguntam muito do itinerário e gostam quando explico que ele passa pelos condomínios”, explica.


O diretor de Transportes Públicos da SMTT, Augusto Magalhães, explica que a linha é mais um opção para o usuário que segue do Terminal de Integração do D.I.A até a zona Oeste da cidade. “Esse é um pedido que recebemos da comunidade que reside naquela região. Após a avaliação feita por nossa equipe técnica junto à empresa prestadora do serviço, criamos a linha 010 – DIA/Zona Oeste, que também será mais uma opção para quem precisa ir do Distrito Industrial à zona Oeste e vice-versa”, afirma.


Novas linhas


Desde o início da gestão do prefeito Edvaldo Nogueira, seis linhas de ônibus foram criadas: a 902 – Conjunto Maria do Carmo/ Loteamento Carajás, a 408.2 Paraíso Sul/DIA, 412 – Circular/DIA, 076 - Barra dos Coqueiros/Mercado, 603 – Orlinha/Mercado e a mais recente 010- DIA/Zona Oeste.


Confira o itinerário e horários da linha 010 – Dia/Zona Oeste


- Sentido: Term. D.I.A. / condomínios / Term. Zona Oeste

Terminal D.I.A.
Rótula do Term. D.I.A.
Av. Heráclito Rollemberg
Viaduto do D.I.A.
Av. Tancredo Neves
Av. Prof. José Olino de Lima Neto
Rua Acre (à esquerda)
Rua Armando Fontes
Rua Modernistas
Rua Poeta José Sampaio
Av. Prof. José Olino de Lima Neto
Av. Tancredo Neves
Rua Fátima Maria Chagas
Rua Projetada 3
Rua João Géniton da Costa
Rua Projetada 2
Rua Nourival da Silva
Av. Tancredo Neves (à esquerda)
Retorno
Rodoviária Nova
Terminal Zona Oeste


- Sentido: Term. Zona Oeste / condomínios / Term. D.I.A


Terminal Zona Oeste
Av. Tancredo Neves
Rua Fátima Maria Chagas
Rua Projetada 3
Rua João Géniton da Costa
Av. Tancredo Neves
Av. Heráclito Rollemberg
Rótula do Term. D.I.A.
Terminal D.I.A.

Contatos

banner-fala-cidadao3