Open Source Sofware

Busca

Transporte

Superintendente apoia motoristas do Transporte Escolar em ato de solidariedade




19.05.16 15:06

 

Em reunião com os representantes da Associação de Transporte Escolar (Astranspe) no gabinete da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), o superintendente Nelson Felipe garantiu apoio ao ato de solidariedade que a categoria vai realizar. Na ocasião, os motoristas solicitaram a presença dos agentes de trânsito para uma carreata da classe para realizar a campanha “Escolar Sangue Bom”.

O lançamento da campanha será nesta sexta-feira, 20, com uma carreata em prol da vida. A concentração será no estacionamento do Teatro Tobias Barreto, seguindo em direção à Câmara de Vereadores, no Centro. No próximo dia 28 o grupo irá ao Hemose para realizar a doação de sangue. Os associados também aos sábados conduzirão outros pessoas que queiram realizar este gesto de cidadania.
 
O vice-presidente da Associação de Transporte Escolar de Aracaju (Astranspe), Carlos Augusto, destacou o apoio da SMTT para realizar a carreata. “Sempre que precisamos podemos contar com a SMTT. O superintendente Nelson Felipe nos ajuda em cada atividade que realizamos e agora não foi diferente”, contou.
 
O superintendente Nelson Felipe participa de todo trabalho que visa à conscientização da população. “A equipe da SMTT está sempre disponível para participar e apoiar ações desenvolvidas em prol da população e por um trânsito mais seguro. Fazemos questão de participar dos eventos que somos convidados. Em troca, sempre somos bem recebidos quando propomos alguma parceria.”, afirma Nelson.

Contatos

banner-fala-cidadao3