Open Source Sofware

Busca

Transporte

PMA, SMTT e Setransp realizam reforma no Terminal da Atalaia




02.07.15 19:58

 

Foto - ASCOM SMTT

Para proporcionar mais conforto aos usuários do transporte público e frequentadores do Terminal de Integração da Atalaia, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setransp), iniciou no dia 23 de maio a revitalização da estrutura do Terminal.


A primeira etapa da obra contemplou a reforma dos banheiros e está em fase de conclusão. Em um segundo momento, toda a iluminação, quiosques e estrutura física do Terminal; a sinalização indicativa, placas com o número e o nome da linha, também serão recuperadas. Essa reforma tem o intuito de facilitar o acesso dos usuários aos serviços ofertados e oferecer mais conforto e segurança.


A usuária do transporte público, Wilma Meire Flores de Araújo, utiliza o Terminal de Integração da Atalaia diariamente e diz estar ansiosa para ver a conclusão da reforma. “Eu passo por aqui todos os dias e sei que o terminal está precisando de reparos. Acredito que com essa reforma, nós que usamos o terminal seremos beneficiados”, comenta.


Segundo o diretor de transportes públicos da SMTT, Coronel Péricles Menezes, a intenção é melhorar a estrutura e assim, oferecer mais conforto aos usuários. “Todos os terminais passarão por uma reforma. Primeiro foi o Terminal da Maracaju, depois o Terminal do DIA e agora o Terminal da Atalaia. Em breve o Terminal do Centro também será reformado. A nossa intenção é garantir um conforto para a população que utiliza o transporte público da capital” explica o coronel Péricles.



Desde o início do mês de maio, os terminais de integração da cidade estão sendo reformados. O primeiro a ser entregue foi o terminal Maracaju, na zona norte da capital, onde toda a estrutura foi reformada. Em seguida foi entregue a primeira fase da reforma do Terminal de Integração do Distrito Industrial.

Contatos

banner-fala-cidadao3