Open Source Sofware

Busca

Transporte

Linha de ônibus Sanatório/DIA será desmembrada




04.04.14 15:47

 

Foto de Arquivo

A partir desta segunda-feira, 7, a linha de ônibus 006 – Sanatório/DIA se transformará em duas com o objetivo de melhor atender à população na região das clínicas e Centro de Aracaju. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão membro da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa ainda que a medida irá proporcionar diminuição do tempo de espera e de viagem.


De acordo com o diretor de transportes públicos da SMTT, coronel Péricles Menezes, os usuários da linha 006 – Sanatório/DIA permanecem a usufruir do sistema integrado, mas com melhor eficiência no atendimento. “As novas linhas permanecerão fazendo a integração nos terminais do Mercado, Centro e DIA. A diferença é que os usuários terão duas opções de deslocamento para os diversos pontos da região abastecida da cidade antes por apenas uma linha”, afirma Menezes, lembrando que fiscais da SMTT estão nos terminais envolvidos munidos de informação para o usuário. 

 

Tal desmembramento culminará em dois novos ramais, são eles: 614 – Sanatório/Centro; e 709 – DIA/Centro, cada um com seu respectivo quadro de horário e itinerário. A primeira linha (614) fará o trajeto via terminais do Centro e Mercado, Avenida Barão de Maruim e Hospital Universitário, com intervalo dos veículos programado para ser de 15 minutos. Já a segunda linha (709) terá o bairro São José e região das Clínicas como principal itinerário, num intervalo previsto de 18 minutos entre cada ônibus.

 

Confira os novos itinerários no Portal da SMTT, através deste link: http://www.smttaju.com.br/images/pdf/itinerario_03-04-2014.pdf 

Contatos

banner-fala-cidadao3