Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT disponibiliza Central de Atendimento




08.07.10 12:21

A fim de facilitar o contato entre o cidadão e a Prefeitura de Aracaju, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT)CENTRAL disponibiliza em sua sede uma central de atendimento ao público, onde em pouco tempo o aracajuano pode contestar multas, transferir pontos da carteira de habilitação, retirar a credencial de deficiente e idoso, fazer e renovar carteira de passe escolar e recuperar veículos apreendidos.

Funcionando das 7 às 17 horas sem intervalo, a central conta com uma equipe de 12 atendentes. "É a primeira vez que venho aqui e gostei muito. Vim resolver uma multa e aproveitei para fazer a credencial de idoso da minha mãe. Foi tudo bem rapidinho. Não esperei nada", comenta a condutora Maria Geovânia da Silva.

O coordenador de estudos e projetos da SMTT, Diogo Pinto, diz que o índice de reclamações é baixíssimo e o cidadão sempre sai satisfeito. "É muito difícil alguém reclamar do serviço. A pessoa geralmente chega aqui estressada, mas acaba relaxando, porque é tudo bem rápido e fácil", ressalta.

Contato

A Central de Atendimento fica na sede da SMTT, localizada Rua "G", no 200, Distrito Industrial de Aracaju. Mais informações através do site www.smttaju.com.br, ou dos telefones:

-Multas: 3170-1416
-Certidões de deficientes e idosos: 3179-1406
-Ouvidoria: 3238-4646
-Passe livre e apreensão de veículos: 3179-1406

Contatos

banner-fala-cidadao3