Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Bloco carnavalesco altera trânsito no bairro São José neste fim de semana




22.02.24 19:52

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, nesta sexta-feira, 23, e sábado, 24, haverá alterações no tráfego de veículos na região do bairro São José, devido a realização de um evento de carnaval.


Na sexta, a partir das 19h, o trânsito na rua Zaqueu Brandão será bloqueado para a montagem do palco do evento. No sábado, a partir das 16h, o trânsito será interditado no cruzamento da avenida Hermes Fontes com a avenida Edélzio Vieira de Melo, e rua Zaqueu Brandão. Intervenções pontuais também serão feitas no cruzamento das ruas Zaqueu Brandão e Frei Paulo. A previsão é de que às 22h, do domingo, 25, o trânsito seja totalmente liberado.


Agentes da SMTT estarão nas regiões para fazer os bloqueios, auxiliar o trânsito e orientar os condutores. “É importante os condutores ficarem atentos aos bloqueios, às sinalizações e orientações dos agentes de trânsito que estarão na localidade, atuando para a mobilidade urbana”, recomenda o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.

Contatos

banner-fala-cidadao3