Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Obra da Alese ocupa trecho da avenida Ivo do Prado, mas não altera trânsito




03.10.18 19:26

(Foto: Jadilson Simões/Alese)


A partir das 9h da manhã da próxima quinta-feira, 4, cerca de um metro da pista da avenida Ivo do Prado, sentido Beira Mar, em frente à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), será interditado devido aos trabalhos de reforma da fachada do prédio. Contudo, o fluxo de veículos no local não será alterado.


A interdição temporária foi autorizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e deve durar até o mês de fevereiro. A principal alteração continuará sendo na passagem de pedestres, já que parte da calçada está bloqueada. A passagem deve ser feita pelo interior do prédio da Alese, como indicam as placas de sinalização que já estão no local.


O coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho, reforça que não será necessário fazer desvios ou qualquer outra alteração no fluxo de veículos. "Serão mantidos 6,6m de pista livre, que é uma exigência legal. Por isso, o trânsito continuará fluindo normalmente, mas, claro, o condutor precisa ter mais cautela neste trecho, já que uma obra está sendo realizada", disse.


Durante os primeiros dias, agentes de trânsito estarão no local monitorando o fluxo de veículos, organizando o trânsito quando necessário e ajudando os motoristas e pedestres que passam pela região.

Contatos

banner-fala-cidadao3