Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Superintendente se reúne com representantes das autoescolas de Aracaju




28.09.17 20:19

Na tarde desta quinta-feira, 28, ocorreu na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) uma reunião entre o superintendente Aristóteles Fernandes e representantes do Sindicato dos Proprietários de Autoescolas e Centro de Formação do Estado de Sergipe (Sinpase). Na ocasião, a categoria solicitou a liberação e legalização do estacionamento do Mercado Municipal Augusto Franco para treinamento de futuros motociclistas.

Os proprietários das autoescolas alegam que não possuem área apropriada para realizar o treinamento e que a utilização do espaço público, além de permitir segurança, é apropriada para capacitar o aluno. “Viemos apresentar nossa solicitação e buscar parceria da SMTT para que possamos utilizar a área do estacionamento do mercado para as aulas de baliza com segurança e dentro da lei”, disse Pedro Hudson, proprietário de uma autoescola na capital.  
 
O superintendente da SMTT pediu que os representantes oficializassem a solicitação e disse que fará o possível para atender o pedido do Sinpase. “Estamos de portas abertas para o diálogo, ouvimos os pedidos, avaliaremos as possibilidades e depois tomaremos as decisões”, pontuou Aristóteles Fernandes.

O deputado Moritos Matos, que também estava presente na reunião, elogiou a postura do superintendente. “Foi bastante solícito. Acompanhei o sindicato na reunião com o Detran e agora com a SMTT para que possamos resolver esta solicitação dos proprietários das autoescolas para que tudo ocorra dentro da lei e de forma legalizada”, ressaltou o deputado.

Contatos

banner-fala-cidadao3