Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT realiza reparos na estrutura metálica do Terminal DIA




17.07.17 20:14

Fotos: ASCOM/SMTT

A estrutura metálica do Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) está sendo substituída desde o dia 4 de julho. O superintendente Aristóteles Fernandes e uma equipe da diretoria de Planejamento e Sistemas da SMTT estiveram no Terminal e detectaram problemas em parte da estrutura metálica, que sustenta a cobertura de fibra.


O soldador Edvaldo Batista explica o tipo de reparo feito na estrutura. “Em alguns blocos a estrutura metálica está enferrujada, por isso estamos retirando o pedaço danificado e soldando metal novo. Depois pintamos da mesma cor que estava”, disse.


Edvaldo também explica que o trecho reparado está isolado para a segurança dos usuários do sistema. “A medida que o trabalho avança a gente isola uma parte para as pessoas não ficarem passando no meio da obra, ainda assim um ou outro para pra olhar por baixo. Em média, consertamos duas coberturas por dia”, conclui.


Segundo o superintendente Aristóteles Fernandes, essa é uma medida emergencial que será feita em outros terminais da cidade. “Fizemos visitas técnicas em todos os terminais de integração e nossa equipe percebeu que os outros também precisam de reparo. Já começamos esse trabalho emergencial no DIA e no corredor de ônibus da avenida Rio Branco, onde tiramos toda estrutura e colocaremos outra até a próxima semana”, garante.

Contatos

banner-fala-cidadao3