Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Agentes da SMTT mostram serviço no Dia do Trabalho




02.05.16 16:15

 

O Dia do Trabalho é comemorado no dia 1º de maio em vários países do mundo. Por aqui, a data é feriado nacional, dedicado a passeatas, exposições e festas. Mas apesar de feriado, tem sempre alguém trabalhando nesta data especial para fazer o dia de quem está curtindo a data ainda melhor. Este é o caso dos agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que passaram o feriado trabalhando em diversos pontos da cidade.

Durante o domingo de feriado, os agentes de trânsito prestaram o apoio durante a realização do Passeio Ciclístico orientando a circulação de veículos na Rota de Fuga, na Zona de Expansão, e na Avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia. A equipe semafórica também trabalhou realizando manutenção no semáforo da Avenida Heráclito 
Rollemberg, no Bairro São Conrado.  
 
E no decorrer do dia, diversas equipes estiveram presentes nas ruas da cidade, nas feiras-livres, além de trabalhar em nossa Central de Monitoramento, garantindo a fluidez e segurança ao trânsito na capital.

Esta é só uma pequena parte do que é realizado todos os dias, reforçando cada vez mais o compromisso de oferecer mobilidade, acessibilidade, confiabilidade, segurança e satisfação ao povo de Aracaju, por quem trabalhamos arduamente juntamente com a Prefeitura Municipal e suas secretarias.

Contatos

banner-fala-cidadao3