Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT convida: Corrida em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito




26.10.15 16:05

Foto - ASCOM SMTT

 

Em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), convida todos os praticantes e amantes de corrida para participar no dia, 08 de novembro, da corrida e caminhada pela vida 'Trânsito Vivo', no bairro Bugio. A concentração será na rua Geni da Silva com rua Denisson Xavier (antiga rua F4), a partir das 6h30.


As inscrições estão abetas até o dia 07 de novembro e para participar da corrida, o interessado poderá inscrever-se antecipadamente com 2Kg de alimento não perecível na Escola de Trânsito da SMTT, localizada na Galeria Farol Center na avenida Murilo Dantas, nº 881, bairro Farolândia, e na sede da SMTT, na rua Renildes Fonseca Menezes, n° 200, bairro Inácio Barbosa, das 7h30 às 17h.



Também haverá pontos de inscrição na Academia “Run”, localizada na avenida Mario Jorge Menezes Viêira n° 1680, bairro Coroa do Meio e na academia Will Boa Forma localizada na Rua Vereador Pedro Alcantara Carvalho, n° 214, bairro Bugio.



Segundo o assessor de comunicação da SMTT, André Carvalho, "Esperamos que todos participem do evento alusivo ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito. Não é apenas uma corrida. É também uma caminhada para estimular aqueles que nunca tiveram a oportunidade de participar de uma ação como esta", disse.


Vamos participar!

Contatos

banner-fala-cidadao3