Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT informa mudança de circulação na rua Terêncio Sampaio no bairro Grageru




09.10.15 18:36

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa mudança de circulação na rua Terêncio Sampaio, no bairro Grageru.


A partir da próxima terça-feira, 13, a rua Terêncio Sampaio passa a ter sentido único de circulação em toda a sua extensão, facilitando o acesso à avenida Pedro Paes de Azevedo. A sinalização horizontal da via será revitalizada, de modo a indicar a mudança e auxiliar os condutores.


O condutor que estiver na av Pedro Paes de Azedo, sentido norte, em direção à rua Terêncio Sampaio, deverá convergir à direita na rua Francisco Gumersindo Bessa e à esquerda na rua Edson Ribeiro ou rua Francisco Portugal, chegando à rua Terêncio Sampaio.


Segundo o chefe de sinalização da SMTT, Diego Carvalho, a alteração atendeu aos pedidos dos moradores da região. “Os condutores que circulavam pelo local sempre reclamavam das retenções na via. Nós realizamos um estudo técnico e percebemos que a rua poderia ter sentido único de circulação (sentido oeste), já que as ruas paralelas possibilitam a formação do binário. Com o sentido único na via teremos uma redução no fluxo de veículos, o que soluciona o problema das retenções,” esclarece o coordenador.

Durante o período de adaptação à mudança, agentes de trânsito estarão diariamente no local, isolando e canalizando o fluxo de veículos de acordo com a nova circulação. É importante que os condutores observem as indicações dos agentes e respeitem a sinalização.


Disque Trânsito – 118.

Contatos

banner-fala-cidadao3