Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Nota à imprensa: SMTT informa início da cobrança do estacionamento Rotativo Aju




29.09.15 14:28

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, torna público o início da cobrança da tarifa para a utilização do sistema de estacionamento ROTATIVO AJU, a partir da próxima quinta-feira, 01.


Desde a implantação do sistema de compartilhamento de vagas no Centro da cidade, no dia 14 deste mês, a cobrança estava suspensa. Durante o período de adaptação, somente as regras de utilização estavam em vigor, como o tempo máximo de permanência na vaga de 4h no ‘bolsão’ de estacionamento do Mercado e 2h nas demais áreas do Centro.


Para a utilização do serviço, o cidadão poderá comprar créditos avulsos pela internet, com os operadores do sistema ou nos pontos de venda de tíquetes, que funcionarão em estabelecimentos comerciais da região. Ou poderá adquirir créditos por meio do aplicativo E-Aju, que possibilitará o cadastramento de mais de uma placa para o mesmo usuário e emitirá alertas com o tempo restante. Por meio do aplicativo, o usuário também terá informações sobre o saldo disponível, mapa com a localização das vagas e pontos de vendas de tíquetes.




Assessoria de Comunicação Social
Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito
Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania
Prefeitura Municipal de Aracaju

Contatos

banner-fala-cidadao3