Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT participa de Desfile Cívico do bairro Siqueira Campos




30.08.15 20:34

 

Fotos: Ascom/SMTT


A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e Cidadania (Semdec), participou neste domingo, 30, de mais uma edição do Desfile Cívico Estudantil promovido pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), na rua Bahia, bairro Siqueira Campos. O evento que abre as comemorações do 7 de Setembro na capital, mobilizou os agentes de trânsito que marcaram presença no próprio desfile e orientando o trânsito nas ruas adjacentes, desde às 6h da manhã.


Para o superintendente do órgão, Nelson Felipe, a participação da SMTT no desfile enaltece o reconhecimento que a instituição vem recebendo dos cidadãos e motoristas de Aracaju. “Esta é a segunda vez que a SMTT participa do Desfile Cívico da rua Bahia, e isso só faz mostrar que o órgão vem crescendo e tem recebido o respeito sociedade. Para nós, isso é muito gratificante e comprova que estamos desenvolvendo um ótimo trabalho na organização do trânsito da capital”, diz o superintendente.


Além de organizar o trânsito da região, com o intuito de garantir a segurança da população e dar suporte ao evento, fechando ruas e desviando o fluxo de veículos, sob orientação dos agentes de trânsito, a SMTT também desfilou com as viaturas, quadriciclos e o caminhão de sinalização do órgão.


Operação


Para garantir a segurança dos espectadores e dar suporte ao evento, foi montada uma operação especial no trânsito do bairro Siqueira Campos durante o Desfile Cívico Estudantil. Participaram da ação, cerca de 60 agentes e supervisores de trânsito da SMTT e 17 viaturas, que fizeram o isolamento com sinalização móvel em 27 cruzamentos, nas proximidades do local do desfile. “Tivemos a preocupação de colocar esse efetivo que veio para o desfile, mas não desguarnecer as ruas de Aracaju, neste domingo teremos vários eventos na cidade, além de estarmos presentes em ações diárias, também contribuímos para garantir maior fluidez e segurança no trânsito em outras ocasiões”, finaliza Nelson Felipe.

Contatos

banner-fala-cidadao3