Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT apresenta projetos para membros do Gabinete de Gestão Integrada Municipal




27.08.15 00:52

 

O superintendente de Transportes e Trânsito e os diretores de Planejamento e Sistemas e de Transportes Públicos da SMTT apresentaram, nesta terça-feira, 25, no auditório do órgão, as ações realizadas para a melhoria da mobilidade urbana aos membros do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). Foram abordados temas como a implantação do sistema de fiscalização eletrônica, procedimentos de registro e licenciamento dos veículos ciclomotores e fiscalização do transporte irregular de passageiros.


Na reunião, o diretor de Transportes Públicos da SMTT, Coronel Péricles Menezes, explicou alguns detalhes do trabalho de fiscalização do transporte irregular de passageiros e atualizou os dados das últimas apreensões. Em seguida, o diretor de Planejamento e Sistemas, Francisco Navarro, falou sobre fiscalização eletrônica e consórcio do transporte público da Grande Aracaju.


Antes das apresentações, o superintendente de transportes e trânsito, Nelson Felipe, apresentou aos membros do Gabinete de Gestão Integrada o Centro de Controle de Operações da SMTT, onde agentes de trânsito monitoram as ruas e avenidas mais movimentadas da cidade.


De acordo com o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, a reunião teve por objetivo principal a apresentação dos projetos do órgão para o GGIM. “A reunião teve um saldo positivo. Tivemos a oportunidade de discutir com os membros do Gabinete de Gestão Integrada melhorias no transporte público e na mobilidade urbana”, comenta.


Estiveram presentes na reunião os representantes da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, SMTT, Procon Municipal, Guarda Municipal, Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal da Família e da Assistência (Semfas), Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento (Seplan), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal.

Contatos

banner-fala-cidadao3