Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT Aracaju é convidada pelo órgão de trânsito de Maceió para visita técnica




30.07.15 20:34

 

Fotos - ASCOM SMTT

Eficiência. Assim é conhecida a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, quando se trata do processo de concessão do cartão de gratuidade para portadores de deficiência e atendimento em nosso município. Recentemente o coordenador de atendimento ao cliente da SMTT, Diogo Crispim, foi convidado pela prefeitura de Maceió para uma visita técnica à SMTT daquela cidade.


A visita teve por objetivo o esclarecimento de dúvidas pertinentes ao cartão de gratuidade para portadores de deficiência e aos procedimentos realizados até a entrega do cartão aos usuários, assim como troca de informações e conhecimentos.


De acordo com o coordenador de atendimento ao cliente da SMTT, Diogo Crispim, ele foi convidado pela prefeitura de Maceió para ajudar na implantação do sistema de cadastro das pessoas com direito à gratuidade, devido a forma eficiente que Aracaju já executa o serviço, vindo a se tornar exemplo em seu serviço prestado. “Me senti lisonjeado ao receber o convite da assessora técnica da SMTT de Maceió. Isso mostra que somos reconhecidos pelo nosso trabalho. Eu passei dois dias lá; por enquanto, eles ainda não tiveram tempo de implantar o nosso sistema, por causa da demanda, mas logo isso será possível”, explica o coordenador.


A nova lei municipal em vigor na capital alagoana, n° 6.370/2015 que trata sobre a gratuidade nas tarifas do Sistema de Transporte Público de Passageiros, onde fica determinado que a SMTT de Maceió, através do setor de Cadastro e Recadastro, é o órgão responsável por todo processo de concessão do cartão de gratuidade; sistema que já vigora no nosso município, desde 07 de dezembro de 1987, de acordo com a lei municipal n° 1.325/87.

Contatos

banner-fala-cidadao3