Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Superintendente participa de comemorações alusivas ao Dia Mundial da Terra com palestra no Senac




24.04.15 02:19

Fotos -ASCOM SMTT

Nesta quinta-feira, 23, em comemoração ao Dia Mundial da Terra o Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT,) Nelson Felipe, apresentou os planos da SMTT  de Aracaju em sua palestra ‘Cidades Sustentáveis e Mobilidade Urbana’. O objetivo é demonstrar a dedicação do órgão no cumprimento às leis de trânsito referentes à mobilidade urbana, sustentabilidade e biodiversidade. O evento aconteceu no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da avenida Ivo do Prado.


Durante a palestra, vários alunos e professores de cursos profissionalizantes puderam conferir como o órgão trabalha para manter a melhor fluidez no trânsito, a fiscalização de condutores, projetos de mobilidade urbana e sustentabilidade.


Para o Gestor Ambiental do órgão, Adolfo Huber, contar com a presença do superintendente da SMTT para falar sobre mobilidade urbana e sustentável, foi muito importante para o aprendizado dos jovens estudantes. “A nossa intenção em trazer Nelson Felipe para ministrar esta palestra é abrir horizontes e estreitar relacionamentos. Estamos comemorando o Dia Mundial da Terra e ver a preocupação do órgão fiscalizador não só na melhoria da mobilidade urbana como a sustentável, para nós é muito satisfatório”, comentou o gestor.


Nelson Felipe confirmou que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da SMTT, pretende tornar a cidade mais acessível pra a mobilidade urbana e sustentável. “Dentro do plano de mobilidade temos vários projetos para a melhoria da mobilidade urbana aliada com a sustentabilidade. Eventos como esses são importantes para que haja sempre a discussão em relação ao trânsito mais seguro para os mais jovens”, comentou Nelson.

Contatos

banner-fala-cidadao3