Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT monta esquema de operação para Corrida de Aracaju




14.03.14 19:35

 

Equipes da SMTT atuarão para promover segurança e mobilidade urbana durante percurso da corrida (Foto: Arquivo)

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) comemora o aniversário de 159 anos da cidade com diversas atividades, dentre elas está a 31ª edição da corrida Cidade de Aracaju. Para que o percurso de 25km seja seguro para todos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vinculada à Secretaria Municipal de Defesa Social e da Cidadania, realizará operação em conjunto com o órgão da cidade de São Cristóvão – ponto de partida da disputa.


O evento esportivo terá início às 16h da segunda-feira, 17, em todo eixo viário compreendido da cidade histórica de São Cristóvão a Aracaju, pela Rodovia João Bebe Água, com chegada à praça do Minigolfe, na avenida Ivo do Prado. De acordo com o diretor de Trânsito, capitão José Luiz Ferreira, toda extensão do percurso será bloqueada para o fluxo de veículos, ficando livre apenas um lado das vias compreendidas pelo evento, inclusive a avenida Barão de Maruim.


Por isso, as operações de circulação de tráfego na capital sergipana terão início no domingo, dia 16, interrompendo a circulação de veículos em vias que sofrem impacto com o evento.


Bloqueio 1 – Travessa José Vieira de Andrade com Av. Desembargador Maynard;
Bloqueio 2 – Rua Pastor Euclides Arlindo com Av. Desembargador Maynard;
Bloqueio 3 – Rua Silvério Fontes com Av. Desembargador Maynard;
Bloqueio 4 – Rua Bittencourt Sampaio com Av. Desembargador Maynard;
Bloqueio 5 – Rua Cel Andrade com Av. José da Silva Ribeiro Filho;
Bloqueio 6 – Rua Paraguaçu com Av. José da Silva Ribeiro Filho;
Bloqueio 7 – Rua Venezuela com Av. José da Silva Ribeiro Filho;
Bloqueio 8 – Rua Perú com Av. José da Silva Ribeiro Filho


Já no dia da corrida, a partir das 14h30, equipes serão distribuídas pela cidade para dar início à operação de trânsito. “Os postos de serviço atuarão no controle do tráfego de veículos que, inclusive, poderão cruzar o grande eixo viário do evento, compreendido na cidade de Aracaju, inclusive iniciando a implantação do binário juntamente com a CPRv”, explica o diretor, capitão Jota Luiz, reforçando o compromisso da SMTT em promover segurança e mobilidade urbana. A equipe de isolamento do percurso também será deslocada para realizar as alterações no trânsito, ativando todos os postos de serviço da operação.



Contatos

banner-fala-cidadao3