Open Source Sofware

Busca

Pedestre

Dr Agnaldo realiza visita de cortesia à SMTT e confirma participação na corrida "Trânsito Vivo"




05.11.15 00:58

Foto - ASCOM SMTT


Durante visita de cortesia realizada nesta quarta-feira, 4, na Superintendência da Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o vereador Dr Agnaldo Feitosa elogiou as melhorias que o órgão vem realizando na capital, sobretudo as intervenções nas vias, que melhoram o tráfego e diminuem os acidentes de trânsito. Ele foi recebido pelo diretor de Planejamento e Sistemas, Francisco Navarro.


 

Dr Agnaldo se colocou à disposição da SMTT para debater a atual situação da mobilidade urbana da capital. O parlamentar também confirmou a sua participação na corrida “Transito Vivo”, que será realizada no próximo domingo, dia 8, no Bugio. A corrida é dedicada à vítimas de acidentes de trânsito.


 

Segundo o vereador, ao se falar em vítimas de trânsito, o órgão poderá contar sempre com a sua parceria. “Esta corrida é muito importante para a sociedade. Trazer a mensagem de socialização é de extrema importância para que tenhamos condutores mais conscientes. Já fiz a minha inscrição e convido a todos para participarem também”, sugere o vereador.



A Corrida

 

A concentração será na rua Geni da Silva com rua Denisson Xavier (antiga rua F4), a partir das 6h30. As inscrições poderão ser feitas até o dia 07 de novembro e para participar o interessado deve levar 2Kg de alimento não perecível na Escola de Trânsito da SMTT, localizada na Galeria Farol Center na avenida Murilo Dantas, nº 881, bairro Farolândia, e na sede da SMTT, na rua Renildes Fonseca Menezes, n° 200, bairro Inácio Barbosa, das 7h30 às 17h.



Também haverá pontos de inscrição na Academia “Run”, localizada na avenida Mario Jorge Menezes Viêira n° 1680, bairro Coroa do Meio e na academia Will Boa Forma localizada na Rua Vereador Pedro Alcantara Carvalho, n° 214, bairro Bugio.

Contatos

banner-fala-cidadao3