Open Source Sofware

Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com id: 57

Pedestre

Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito: SMTT realiza corrida e caminhada ‘Trânsito Vivo’




16.11.14 18:09

Fotos: Ascom/SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, realizou neste domingo, 16, a corrida e caminhada pela vida ‘Trânsito Vivo’, no bairro Bugio. O evento fez alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito.


O circuito começou na rua Geny da Silva seguindo pela avenida Centenário, retornando à rua Geny completando 4km de percurso até a linha de chegada. Durante a corrida, uma equipe de supervisores e agentes de trânsito da SMTT realizou bloqueio nas vias e fizeram a orientação dos desvios para a efetividade do evento.


Como esperado, a aposentada Maria Lúcia de Oliveira, de 93 anos, que perdeu pessoas da família em acidentes de trânsito, participou da corrida completando todo o percurso. “Através do meu filho, aceitei o convite para participar deste evento incentivando os jovens à prática de exercícios” afirmou a aposentada. Ela ainda conta que apoia as campanhas para a redução de mortes no trânsito. “Esta campanha é muito importante, e ações como esta nos estimula a seguir em frente”, concluiu.


O Superintendente da SMTT, Nelson Felipe, enalteceu a postura dos moradores do bairro Bugio que apoiaram a campanha para a redução de acidentes de trânsito. “O pedestre é a parte mais importante do trânsito, então nada mais justo que mostrar através da corrida e caminhada a sua importância neste local”, completou.


Missa


Ainda em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito, haverá uma missa na Paróquia Jesus Ressuscitado, às 17h30. A igreja fica localizada na rua Celi Prado Oliveira, nº 100, no bairro Treze de Julho.

telefones-home620

banner-fala-cidadao3