Open Source Sofware

Busca

Pedestre

Canta Terminal encerra apresentação no DIA




19.12.13 19:10

 

Apresentação ficou por conta do Coral Raio de Sol, formado por pessoas com deficiência, assistida pela Sociedade de Ensino e Reabilitação Rosa Azul (Fotos: SMTT)

A programação do 'Canta Terminal', promovida pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão membro da Secretaria Municipal de Defesa Social e da Cidadania, através do Centro de Educação Para o Trânsito (CET), foi encerrada na tarde dessa quarta-feira, 18, no Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA).


Mesmo com ameaça de chuva, o Coral Raio de Sol, formado por pessoas com deficiência, instituição assistida pela Sociedade de Ensino e Reabilitação Rosa Azul, com sede no bairro Santa Maria, animou e envolveu os usuários do transporte público que passavam pelo local. De acordo com a coordenadora do CET, Mônica Liberato, por conta das limitações físicas dos componentes do coral, o grupo cantou três músicas natalinas.


"Já foi suficiente para encantar as pessoas que esperavam por ônibus no terminal", conta Liberato, lembrando que a programação alusiva ao Natal ainda não foi encerrada. "Apenas o ‘Canta Terminal' que teve sua participação encerrada no nosso cronograma. Ainda temos apresentações do auto de Natal, entrega de prêmios para envolver a sociedade", finaliza.


No próximo domingo, 22, às 19h30, tem apresentação do auto de Natal encenado pelo Grupo teatral da SMTT 'CONES'. O momento será na Igreja São Judas Tadeu (Capuchinhos). Já no sábado, 28, será na Igreja Santo Antônio, também às 19h30. A peça é dirigida pela artista sergipana Tetê Nahas.



Contatos

banner-fala-cidadao3