Open Source Sofware

Busca

Pedestre

Confira o resultado final do concurso público da SMTT




30.03.12 13:04

Está disponível o resultado do concurso público para os cargos de Analista e Agente da Mobilidade Urbana, destinado à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), com provimento de 105 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos citados, regulamentado pelo edital número: 1/2011 de 22 de dezembro de 2011.


Segundo o prefeito Edvaldo Nogueira, com a realização do concurso, será criado um núcleo especializado na gestão do trânsito da capital. “É responsabilidade da Prefeitura de Aracaju buscar soluções para a mobilidade das vias da capital sergipana. Foi um compromisso que assumi e estou cumprindo com a adoção de medidas como esta”, comenta Edvaldo.


Com a contratação de novos profissionais, o superintendente da SMTT, Antonio Samarone, avalia que será possível fazer um trabalho ainda mais intenso. “Com mais 100 agentes de mobilidade poderemos melhorar o ordenamento do tráfego. Atualmente são 60 servidores nessa função, com a seleção de novos agentes, esse número vai praticamente triplicar”, destaca, lembrando que para o cargo de Analista de Mobilidade, os antigos Engenheiros de Trânsito, não havia sido realizado concurso desde a década de 80.


São cinco vagas para o cargo de Analista de Mobilidade Urbana, com vencimentos de R$ 3.243,60 por 30 horas semanais. Para este cargo, é requisito básico o diploma de nível superior em Engenharia Civil ou Arquitetura. Já para Agente de Mobilidade são 100 vagas, com remuneração de R$ 1.061,30 por 30 horas semanais. Os inscritos nesse cargo devem apresentar certificado de conclusão do ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação na categoria AB ou superior.


Confira o resultado no arquivo PDF.

Arquivo em PDF
Download this file (resultado concurso SMTT.pdf)Resultado Concurso SMTT[ ]111 Kb

Contatos

banner-fala-cidadao3