Open Source Sofware

Busca

Motorista

Guarda e SMTT preparam apresentações lúdicas sobre Mobilidade Urbana




24.07.13 15:43

 

Fotos: Ascom/SMTT



Nesta terça, 23, representantes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) e da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) se reuniram para planejar uma parceria no âmbito do tema Mobilidade Urbana. O objetivo do encontro foi unir os grupos teatrais dos dois órgãos para trabalhar o assunto de forma lúdica.



Segundo a guarda municipal (GM) Sabrina Smith, coordenadora do projeto Guarda Cidadã, o diretor de Transporte Público da SMTT, coronel Péricles Menezes, convidou a equipe da GMA que trabalha com o teatro de fantoches para expor a temática.



"A SMTT está preparando um evento que envolverá representantes de instituições privadas de ensino e nos fez a proposta de elaborar uma peça com os nossos fantoches tratando da mobilidade urbana de modo descontraído para apresenta-lá neste evento", detalhou.



Para a GM Sabrina, a ação será bastante válida, pois promoverá uma integração das iniciativas de cunho lúdico das duas pastas. "Novas portas se abrem para o Guarda Cidadã, com a oportunidade de ir além do combate a violência, trabalhando com novos temas a exemplo da mobilidade urbana, que também faz parte do universo da GMA. Além disso, será um novo público, pois costumamos fazer apresentações em escolas públicas, agora a novidade será trabalhar para grupo da escola particular", pontuou.

Contatos

banner-fala-cidadao3