Open Source Sofware

Busca

Mobilidade Reduzida

Vereador Lucas Aribé agradece apoio da SMTT




29.10.15 13:35

 

Foto - ASCOM SMTT

Em visita à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, o vereador de Aracaju, Lucas Aribé, agradeceu o apoio do órgão na luta pela acessibilidade e por uma sociedade mais justa e igualitária. A visita aconteceu na tarde desta terça-feira, 27, no gabinete da Superintendência.



O vereador atuante na Câmara de Vereadores desde janeiro é militante da causa da acessibilidade e em parceria com a SMTT já desenvolveu várias ações educativas com esse tema, como as realizadas na Semana da Acessibilidade, no mês de setembro.



Segundo o vereador, Lucas Aribé, a Superintendência está sempre de portas abertas para as suas sugestões e críticas. “O superintendente e os diretores da SMTT estão sempre disponíveis para me receber e atender às minhas sugestões. Já realizamos muitas campanhas de acessibilidade juntos e ainda realizaremos mais. Hoje eu resolvi agradecer”, comentou o vereador.



Para o diretor de planejamento e sistemas da SMTT, Francisco Navarro, as ideias do vereador são de grande valia para os projetos desenvolvidos no órgão. “Ficamos honrados com o reconhecimento do vereador, e também temos muito que agradecer. Suas sugestões e críticas são muito bem-vindas”, disse Navarro.

Contatos

banner-fala-cidadao3