Open Source Sofware

Busca

Ciclista

SMTT realiza o VI Passeio Ciclístico da Primavera




20.09.15 21:49

 

Foto: Ascom/SMTT

Para marcar o início das comemorações da Semana Nacional de trânsito em Aracaju, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, realizou na manhã deste domingo, 20, mais uma edição do Passeio Ciclístico da Primavera.


O evento teve como ponto de partida a praça do 28° Batalhão de Caçadores e seguiu até o Parque da Sementeira, percorrendo um total de onze quilômetros. Uma estação intinerante do Caju Bike foi montada na concentração para que todos pudessem participar. Ao fim do passeio,15 bicicletas foram sorteadas entre os participantes.


A senhora Rose Meire, moradora do município da Barra dos Coqueiros, participou do evento e diz ter ficado muito feliz por ter conseguido concluir o percurso. "Eu quero parabenizar a SMTT e os parceiros pela realização do passeio. Gostei muito de participar e fiquei feliz por conseguir concluir o trajeto. Quero ter uma vida mais saudável a partir de agora. Pretendo pedalar com mais frequência," disse dona Rose.


Segundo o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, que também participou do passeio, a intenção do órgão é sempre incentivar o uso da bicicleta. " Realizamos esse tipo de evento com frequência. Queremos incentivar a população a usar casa vez mais a bicicleta, não só como lazer, mas como meio de transporte também," conclui Nelson.


A abertura oficial da Semana Nacional de Trânsito em Aracaju acontece amanhã no auditório do Tribunal de Justiça do estado de Sergipe,às 9h com a palestra "Seja VOCÊ a mudança”, ministrada pela diretora geral da Polícia Rodoviária Federal, inspetora Maria Alice Nascimento Souza.
Confira a programação completa no link file:///D:/Programa%C3%A7%C3%A3o_Semana_Nacional%20de%20transito%20com_ALTERA%C3%87%C3%95ES.pdf




Contatos

banner-fala-cidadao3