Open Source Sofware

Busca

Ciclista

Aracaju 159 anos: SMTT realiza Passeio Ciclístico ‘Aniversário Legal’




06.03.14 19:09

 

Imagem: Ascom/SMTT

No mês de março Aracaju comemora 159 anos. E para essa festa, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), no próximo domingo, dia 9, realiza o passeio ciclístico ‘Aniversário Legal’. O evento visa reunir as famílias de Aracaju, pessoas que curtem o pedal e grupos de ciclismo em um momento de homenagem à cidade.

 


A concentração do passeio ciclístico tem início às 7h na Colina do Santo Antônio e a largada está prevista para às 8h. O trajeto será feito pela avenida João Ribeiro, avenida Simeão Sobral, avenida Otoniel Dória, avenida Rio Branco, travessa José de Faro, rua Santa Luzia, avenida Augusto Maynard, avenida Beira-Mar, rua Celso Oliva, avenida Anísio Azevedo, avenida Beira-Mar, avenida Sílvio Teixeira, chegando ao Parque Augusto Franco (Sementeira).

 


Para participar do passeio, os interessados não precisam fazer inscrição. Antes da saída, as camisas alusivas ao evento serão distribuídas no local da concentração, antes da saída, e as bicicletas dos participantes serão adesivadas com números. Assim, os ciclistas poderão, ao final do passeio, participar do sorteio de bikes e acessórios.

 


Além unir a comunidade na comemoração do aniversário de Aracaju, a ideia do passeio ciclístico é estimular o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo, desenvolvido de forma segura e em favor da vida, e chamar a atenção da sociedade para a postura consciente em relação a todos os indivíduos que compõem o trânsito, tornando-o mais harmônico.

Contatos

banner-fala-cidadao3