Open Source Sofware

Busca

Ciclista

Projeto de bicicletas públicas é apresentado a empresas de Aracaju




31.07.13 21:08

 

Na tarde desta quarta-feira, 31, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vinculada à Secretaria Municipal de Defesa Social e da Cidadania, promoveu uma apresentação do projeto de bicicletas públicas feito pela Empresa Samba – Transportes Sustentáveis – a empresas aracajuanas que não estiveram presentes na apresentação anterior.


Segundo o diretor de Planejamento e Sistemas da SMTT, Francisco Navarro, é importante que outras empresas conhecessem o sistema de bicicletas públicas e se interessem em financiar o projeto que ajudará no desenvolvimento da mobilidade urbana na capital sergipana.


“A SMTT procura colaboradores que tenham interesse em fazer essa publicidade. Na semana retrasada reunimos um grupo de empresas interessadas em conhecer o projeto, mas em função de agenda e horário algumas outras não puderam participar. Então, convidamos mais uma vez a Empresa Samba para apresentar essa solução de bicicleta pública e ver se desse grupo todo, qual empresa se interessa em financiar o projeto”, explica. 


Sabia como foi a reunião passada no link:
http://www.smttaju.com.br/smtt/noticias/ciclista/1513-sistema-alternativo-de-bicicletas-publicas-e-apresentado-a-empresas-e-ongs-de-aracaju

Contatos

banner-fala-cidadao3