Open Source Sofware

Busca

Campanhas 2023

SMTT inicia ações educativas de 2022 com atividade na avenida Otoniel Dória




04.01.22 14:59

A Coordenadoria de Educação para o Trânsito (CET) da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju realiza durante toda esta semana ações educativas em faixas de pedestres de pontos de grande movimento da capital. O objetivo deste trabalho é reforçar junto à população a importância do respeito à faixa de pedestre, às leis e sinalizações.
 
Nesta terça-feira, 6, a ação foi realizada na faixa de pedestres da avenida Otoniel Dória, na região dos mercados centrais. Respeitar a faixa e o pedestre, usar cinto de segurança, não utilizar o celular enquanto dirige e o respeito ao limite de velocidade são temas abordados durante esse trabalho educativo.

Para o superintendente da SMTT, Renato Telles, dois pontos são essenciais para um trânsito seguro: educação e respeito. "As ações educativas são realizadas diariamente para reforçar junto à população a necessidade de respeitar as regras de trânsito e também respeitar o outro. Ter um trânsito seguro só é possível com cada um fazendo a sua parte e é essa mensagem que estamos sempre passando nas ações", afirma.

Outras ações


Na quarta-feira, dia 5, a ação será realizada na avenida Etelvino Alves de Lima, no bairro Inácio Barbosa, a partir das 6h30. Na quinta-feira, 6, a equipe retorna à avenida Otoniel Dória. Na sexta-feira, 7, novamente na Etelvino Alves de Lima, encerrando as ações educativas da primeira semana do ano.

Contatos

banner-fala-cidadao3