Open Source Sofware

Busca

Campanhas 2023

SMTT reforça sinalização viária em vias do bairro Soledade




06.01.23 16:37

Fotos: Ascom/SMTT

A manutenção da sinalização viária melhora a mobilidade urbana e a segurança do trânsito da cidade. Por isso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju vem intensificando esse serviço em vários pontos da capital. Esta semana, a equipe de sinalização do órgão está fazendo a pintura da avenida Carlos Marques, uma importante via do bairro Soledade, que foi recentemente recapeada pela Prefeitura de Aracaju.

A avenida está recebendo novas faixas de pedestre, linhas de eixo e bordo, e pintura de quebra-molas. “A manutenção da sinalização, tanto horizontal quanto vertical, é fundamental para um trânsito mais organizado, e a SMTT vem intensificando esse serviço na cidade”, destaca o superintendente da SMTT, Renato Telles.

O diretor de Planejamento e Sistema da SMTT, Diego Carvalho, conta que o órgão possui equipes e dois caminhões próprios para realizar o serviço de pintura e que, semanalmente, é feita uma programação para o trabalho de manutenção das sinalizações.

“Organizamos uma programação e estamos todos os dias nas ruas, fazendo as sinalizações. E geralmente, a depender da região que receberá a nova sinalização, optamos por fazer o serviço no período da noite para não prejudicar o trânsito e garantir a qualidade da pintura. Nosso objetivo é sempre ter um trânsito mais organizado e seguro para todos”, disse.

Contatos

banner-fala-cidadao3