logo

A partir desta segunda-feira, 13 de junho, a Superintendência Municipal de TransporteRótula do São Conrado e Trânsito (SMTT), restringe a circulação de veículos que saem dos núcleos habitacionais do São Conrado e se dirigem para o centro da cidade. Os condutores ao se deslocarem do bairro São Conrado pela Avenida Heráclito Rollemberg terão que faze-lo pela rótula do Orlando Dantas.


A medida pontual será adotada nos horários de pico, isto é: das 6h30 às 8h 30. O objetivo da SMTT é oferecer maior fluidez no trânsito e segurança a todos os condutores que constroem a mobilidade urbana de Aracaju.


Nesta segunda-feira, 13 trânsito no bairro São Conrado mudará no horário de pico, das 6h30 às 8h 30.

 

Consultas SMTT

Selecione a opção de consulta desejada abaixo

Consultas SMTT

Para consultar o andamento de sua solicitação digite o Nº do protocolo abaixo

Nº do protocolo para consulta:

Consultas SMTT

Para consultar o andamento de sua contestação digite o Nº do protocolo abaixo

Nº do protocolo para consulta:

Consultas SMTT

Para consultar digite a placa do veículo.

Placa ou Ponto do veículo:

Consultas SMTT

Para consultar a multa digite o nº do renavam.

N° do Renavam para consulta:

Vídeos

Trânsito mais gentil

> Ver todos os vídeos

bt cameras

Twitadas SMTT

more info...!

Itinerário e Horário dos ônibus

Gostaria de mais informações sobre alguma linha de ônibus em especial? Selecione abaixo a linha desejada ou digite no box parte da trajetoria

Selecione a linha de ônibus

OU

Digite parte do trajeto

> Ver todas as linhas de ônibus

Fala Cidadão

Este espaço é feito para você tirar suas dúvidas, enviar suas críticas e sugestões.
Fala cidadão!

Nome
assunto (*)
informe o assunto
E-mail (*)
digite um e-mail válido
Localização (*)
digita a localização
Comentário (*)
Por favor digite seu comentário