Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Celebrações religiosas lembrarão vítimas de acidentes de trânsito




16.11.17 15:22

 

Em todos os terceiros domingos do mês de novembro a Organização das nações Unidas (ONU) celebra o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Cidades de todo o mundo realizam eventos com referências à data. Em Aracaju, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará celebrações religiosas ao longo do dia 19 de novembro. 


As missas serão realizadas nos dias 16, na Capelinha da Universidade Tiradentes, às 16h, e no dia 19 na Catedral Metropolitana, às 8h;  na Igreja Santa Lúcia, no bairro Jabutiana, às 19h30. O culto espírita será às 19h30 no Pronto Socorro Espiritual Bezerra de Menezes, localizado no bairro Salgado Filho. Já o culto evangélico será na Assembleia de Deus do bairro São Conrado, situada na rua C, nº 90, às 18h.


O superintendente Aristóteles Fernandes convida a todos para participar. “Pensamos em celebrações em diversas religiões para que todos possam celebrar ao seu modo. O importante é lembrar dessas pessoas que foram vítimas de acidentes de trânsito e fazer com que todos reflitam sobre a importância de cada atitude no trânsito. Assim como o tema do Maio Amarelo esse ano: a nossa escolha faz a diferença no trânsito”, lembrou.

Contatos

banner-fala-cidadao3