Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Diretoria da SMTT discute sua participação no Plano Estratégico de Aracaju




11.10.17 19:51

Na manhã dessa quarta-feira, 11, toda a diretoria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esteve reunida no gabinete do superintendente, Aristóteles Fernandes, para discutir as metas e desafios do órgão dentro do Planejamento Estratégico de Aracaju, antes de apresenta-lo a todos os servidores da superintendência.

O planejamento é conduzido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog). Dos 65 projetos contemplados, quatro são de inteira responsabilidade da SMTT. Mas como mobilidade e segurança no trânsito são algumas das prioridades do prefeito Edvaldo Nogueira, o órgão participará indiretamente de outras ações.

Viabilizar um sistema transporte público mais eficiente, instalar semáforos inteligentes e reforçar as atividades de educação no trânsito são algumas das missões da SMTT no Planejamento Estratégico de Aracaju. Todas as ações dialogam com o princípio de tornar a capital sergipana uma cidade inteligente, humana e criativa.

Segundo o superintende Aristóteles Fernandes, todos os colaboradores da SMTT estão empenhados em trabalhar para transformar as metas em avanços reais para a população. “Estamos todos em sintonia com o plano do prefeito Edvaldo Nogueira de reconstruir a qualidade de vida da nossa Aracaju”, enfatizou o superintendente.

A reunião contou com a participação da coordenadora geral do planejamento, Fernanda Oliveira, que definiu o encontro como bastante produtivo. “É importante que todos que fazem a gestão abracem o Plano Estratégico e percebi que a diretoria da SMTT está bastante envolvida nesse processo”, avaliou Fernanda.

Participação

Todos os gestores da SMTT estiveram presentes na reunião: o diretor de Trânsito, Thiago Alcântara; o diretor de Transportes Públicos, Augusto Magalhães; a diretora de Planejamento e Sistemas, Lucimara Passos; o diretor de Administração e Finanças, Heráclito Oliveira de Azevedo; a diretora Jurídica, Rita de Cássia Souza Cruz; o coordenador de Educação para o Trânsito, Jorge Luiz da Conceição; e o coordenador de Comunicação, Nivaldo Cândido.

Contatos

banner-fala-cidadao3