Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Trânsito será alterado temporariamente em ruas próximas ao DIA a partir do dia 11




10.10.17 14:48

 

Imagem - SMTT

A partir das 9h da próxima quarta-feira, 11, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará alterações temporárias no fluxo de veículos em três vias perpendiculares à avenida Heráclito Rolemberg: a travessa H, a rua I e a rua J. As mudanças são necessárias para a execução de dois serviços do Governo do Estado: o remanejamento da rede de gás e a conclusão dos serviços de drenagem da avenida Quirino, no bairro Inácio Barbosa. Segundo a Secretaria de Estado da Infraestrutura, responsável pelas obras, a previsão é de que os trabalhos durem até 50 dias.


Até que os serviços sejam finalizados, o acesso à avenida Quirino será limitado, já que as três ruas que eram de mão dupla passarão a ter apenas sentido único, assim como o retorno entre o posto de combustíveis e a madeireira. Neste período, a SMTT, a Seinfra e o Departamento Estadual de Infra-Estrutura Rodoviária de Sergipe (DER) trabalharão em conjunto para amenizar os transtornos para a população.


Os condutores que costumam ir à avenida Quirino pela travessa H (primeira rua à direita após o Terminal DIA, no sentido São Conrado), terão que fazer o acesso pela rua I (segunda rua à direita), ao lado da Madeireira Amazônia. Já os motoristas que estão na avenida Quirino e precisam ir à avenida Heráclito Rollemberg, o acesso será feito pela rua J (terceira rua à direita), paralela ao posto de combustíveis.


Haverá, também, mudanças no sentido oposto da avenida Heráclito Rollemberg. Para quem trafega no sentido São Conrado/Terminal DIA e pretende ir à Avenida Quirino, ao invés de pegar o retorno existente entre o posto de combustíveis e a madeireira, fará o acesso pela rua Xavier de Oliveira (ao lado da Fábrica Nortista), passando em frente à rua Roberto da Fonseca (onde fica a sede da SMTT) e saindo na rua Paulo Henrique Machado (ao lado da loja Jacaúna), cruzando a avenida Heráclito Rollemberg e, em seguida, entrando pela Rua I (segunda rua à direita).


Diariamente, agentes da SMTT estarão na região para orientar os condutores e garantir travessia segura para os pedestres. Os semáforos da área também serão sincronizados com o objetivo de dar maior fluidez ao trânsito.

Contatos

banner-fala-cidadao3