Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT se compromete a melhorar mobilidade no bairro Soledade




16.05.17 20:34

Fotos: ASCOM/SMTT

O superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Aristóteles Fernandes, recebeu, na tarde desta terça-feira, 16, moradores do Bairro Soledade, na Zona Norte da capital, acompanhados do vereador Fábio Meireles (PPS). Na reunião, alguns temas como mobilidade, implantação de redutores de velocidade e a criação de uma nova linha na região foram discutidos.


Os moradores reivindicam a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) em frente à Associação de Moradores e na Avenida Carlos Marques, além da criação de uma nova linha (Soledade/Centro). “A implantação dos redutores contribui para a redução de acidentes o número de acidentes”, pontuou José Cleberton, morador da Soledade.


Sobre a criação da nova linha, Soledade/Centro o morador Geovânio Francisco de Gois, ressaltou que contribuirá não só na questão da mobilidade, mas também na segurança. "Essa linha facilita a nossa locomoção e reduz o percurso, o que, consequentemente, contribui para a nossa segurança", explica.


O vereador Fábio Meireles elogiou a receptividade. “O superintendente recebeu nossas sugestões e dos moradores da Soledade para a melhoria do trânsito no nosso bairro. Agora vamos aguardar e acompanhar a realização dos nossos pedidos”, disse o vereador.


O superintendente Aristóteles Fernandes diz que a SMTT está sempre atenta às demandas da população. “As sugestões dos moradores são bem-vindas. Recebemos todos os pedidos e faremos um estudo para saber a viabilidade”, disse.

Contatos

banner-fala-cidadao3