Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Lucimara Passos é a nova diretora de Planejamento e Sistemas da SMTT




23.02.17 19:24


O superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Aristóteles Fernandes, anunciou, na manhã desta quinta-feira, 23, a ex-vereadora Lucimara Passos como diretora de Planejamento e Sistemas do órgão.


Durante a apresentação, ocorrida no auditório do órgão, Lucimara falou sobre sua experiência como vereadora e os próximos passos enquanto diretora de Planejamento e Sistemas. “Já fui membro do Conselho da SMTT, na primeira gestão de Edvaldo, enquanto presidente da Emsurb. Enquanto vereadora de Aracaju, sempre tentei propor melhorias para o trânsito. Agora, como diretora pretendo contribuir ainda mais para o debate e de forma concreta, melhorar a mobilidade urbana da nossa cidade”, disse.

 

O superintendente Aristóteles falou sobre o importante trabalho a ser desenvolvido em Aracaju. “A equipe técnica da SMTT é muito acolhedora, tenho certeza de que Lucimara será bem recebida. A partir de agora, é arregaçar as mangas e trabalhar. Temos uma importante missão a ser cumprida. O prefeito Edvaldo Nogueira nos confiou o trânsito da cidade, por isso precisamos trabalhar juntos”, declarou. 

 

Contatos

banner-fala-cidadao3