Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Equipe da educação para o trânsito da SMTT realiza curso de capacitação




23.01.17 12:57


Fotos - ASCOM SMTT


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), por meio da Coordenadoria de Educação, iniciou nesta segunda-feira, 23, mais um curso de capacitação de agentes de trânsito e servidores. O curso tem o objetivo de atualizar os conhecimentos sobre legislação além de oferecer recursos para que a função de cada um seja exercida com eficiência e qualidade.



Esta é uma oportunidade de atualização no que se refere ao conhecimento sobre legislação de trânsito, direção defensiva, meio ambiente, legislação específica do município, e estrutura organizacional da SMTT. Além do superintendente, Aristóteles Fernandes e do diretor e coordenador de Trânsito, Thiago Alcântarae Capitão Edson Oliveira, foi convidado para ministrar a palestra inicial o subcomandante do BPRV o Capitão Silveira, e da presença do superintendente da SMTT de Nossa Senhora da Glória, Ismael Andrade, o Comitê Gestor do Projeto Vida no Trânsito, e a presença da senhora Dona Solange mãe de uma vítima de acidente de trânsito.

 

 

Segundo a coordenadora da Escola de Trânsito da SMTT, Selma Dantas, este trabalho de atualização é feito todos os anos. “Todo ano é necessário que tenha este curso de atualização porque sempre muda algo na legislação e quanto mais atualizado estivermos melhor para exercer o melhor trabalho para a população”, disse. Ela ainda conta o porque de chamar o um palestrante do estado. “Nossas ações não se limitam só a cidade de Aracaju, e nossa cidade é cortada por rodovias e isso mostra que temos que ter a integração dos parceiros que compõe o trânsito”, completou.



O curso de atualização que teve início nessa segunda-feira e segue até sexta-feira, 27, na Escolinha de Trânsito da SMTT. Amanhã, a partir das 8h, a equipe do SAMU estará ministrando a palestra de primeiros socorros para os participantes.

Contatos

banner-fala-cidadao3