Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT dará suporte à apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Aracaju




13.07.18 12:49

 

Foto: Sargento Batista - Força Aérea Brasileira

São esperadas centenas de pessoas na Orla de Atalaia no próximo domingo, 15, para prestigiar a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) definiu uma estratégia para garantir conforto e segurança para o público e o menor impacto possível na mobilidade da região.


O trabalho terá início às 6h da manhã, com a interdição do estacionamento da praia da Cinelândia, próximo à Passarela do Caranguejo. É neste espaço que ficará o trio elétrico com a equipe oficial do evento e onde boa parte do público estará concentrada.


A partir das 13h, viaturas da SMTT estarão estrategicamente posicionadas em quatro pontos da orla para monitorar a situação. A avenida Santos Dumont só será fechada se houver uma grande quantidade de pessoas que acabe ocupando a via. Esse bloqueio, se houver, será feito de forma gradativa, ou seja: apenas nos trechos com aglomeração de pessoas.


A SMTT empregará cinco viaturas e escalou dez agentes de trânsito para a operação. Para quem for ao evento utilizando o próprio veículo, recomenda-se estacionar em local seguro em vias próximas à Orla, mas não próximo a garagens. O motorista também deve atentar-se a todas as normas para uma condução segura e não ingerir bebida alcoólica sob hipótese alguma.

Contatos

banner-fala-cidadao3