Open Source Sofware

Busca

SMTT

Artigos

SMTT interditará um trecho da Rua Geru nessa sexta




30.06.16 20:27

Na próxima sexta-feira, 1º de julho, acontecerá uma simulação de acidente tipo incêndio, no prédio do antigo Hotel Palace. O responsável pelo simulado é o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe. O evento, além de apresentar o novo veículo APA - Alto Plataforma Aérea - que foi adquirido recentemente, será em alusão ao dia nacional do Corpo de Bombeiros.


Para tanto, a SMTT precisará isolar a Rua Baltazar Góis que é a continuação da Rua Geru. Esse trecho fica compreendido entre a Rua Itabaianinha e a Praça General Valadão. O evento, propriamente dito, com a interdição da via, iniciará por volta dás 8 horas da manhã e prosseguirá até às 10 horas, somando duas horas de interdição viária. Logo após, o efetivo do Corpo de Bombeiros se baseará na Praça citada, onde fará demonstrações de equipamentos e demais situações referentes à instituição Corpo de Bombeiro Militar. 


Como a Rua Geru é corredor intenso de veículos, inclusive transporte público é salutar essa divulgação nas mídias sociais e jornais de grande circulação. Todo trecho da Praça General Valadão, ao lado do Banco do Brasil, ficará interditado, como também o acesso de quem circular na Rua José do Prado Franco, após cruzar a Travessa Hélio Ribeiro. Sendo assim, o ponto de táxi da General Valadão será remanejado para Rua José do Prado Franco, esquina com a Travessa Hélio Ribeiro, enquanto perdurar o evento. O Coronel Gilvan é o oficial do Corpo de Bombeiros responsável direto pela simulação.

Contatos

banner-fala-cidadao3