Open Source Sofware

Busca




26.05.11 19:24

Por compreender a educação para o trânsito como uma aliada da sociedade para a promoção de vias mais seguras e democráticas, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com seus parceiros do Comitê Municipal de Mobilização pela Saúde, Segurança e Paz no Trânsito, novamente vão as ruas com a 8ª edição da campanha Chega de Acidentes, nesta sexta-feira, 27.

A mobilização acontece na avenida Herácliton Rollemberg, na rótula do São Conrado, das 6h30 às 9h. A equipe da SMTT acredita que a partir do diálogo e da conscientização é possível evidenciar aos condutores que respeitar as leis de trânsito, além de se tratar de um cumprimento legal pode salvar vidas.

“Campanhas como estas são sempre interessantes e válidas, pois contribuem para uma trânsito mais seguro. Chamam a atenção dos motoristas para o respeito as leis de trânsito e sem dúvida contribuem para educar a população”, destacou a bancária, Rosa Maria Matos.

Mais cidadania

Fora a abordagem do 'Chega de Acidentes', a SMTT leva para as ruas do São Conrado, nesta 8ª edição de campanha, outras duas ações educativas: o 'Calçada Livre' e 'a Faixa é do Pedestre'.

Consultas SMTT

Selecione a opção de consulta desejada abaixo

Consultas SMTT

Para consultar o andamento de sua contestação digite o Nº do protocolo abaixo

Nº do protocolo para consulta:

Contatos

banner-fala-cidadao3

Itinerário e Horário dos ônibus

Gostaria de mais informações sobre alguma linha de ônibus em especial? Selecione abaixo a linha desejada ou digite no box parte da trajetoria

Selecione a linha de ônibus

OU

Digite parte do trajeto

> Ver todas as linhas de ônibus