Open Source Sofware

Busca




27.01.10 20:02

A operação Combate à Impunidade, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), voltou a ser realizada nestaDSC_0032 quarta-feira, 27, no bairro São José - na área onde se concentram clínicas e hospitais - e também no Centro comercial de Aracaju. As equipes flagraram motoristas cometendo várias infrações que prejudicam o pedestre e os demais condutores. As irregularidades mais observadas pelos fiscais foram fila dupla e estacionamento irregular, inclusive sobre o passeio público.

De acordo com o comandante da operação, o supervisor Marcos Pinto, somente pela manhã, 25 autos de infração foram lavrados e três veículos apreendidos. "É um trabalho que objetiva conscientizar os motoristas para a responsabilidade que cada um tem. Todos devem facilitar a circulação de veículos e contribuir para que a cidade tenha sempre um trânsito seguro e democrático", comentou o comandante da operação.

DSC_0081Segundo ele, na próxima semana, outras áreas da cidade serão fiscalizadas pela SMTT, em mais uma edição da operação Combate à Impunidade. Os locais são mantidos sob sigilo e os trabalhos contam com a participação de 20 agentes, que têm o apoio de oito motos, quatro viaturas e dois caminhões-guincho.

Consultas SMTT

Selecione a opção de consulta desejada abaixo

Consultas SMTT

Para consultar o andamento de sua contestação digite o Nº do protocolo abaixo

Nº do protocolo para consulta:

Contatos

banner-fala-cidadao3

Itinerário e Horário dos ônibus

Gostaria de mais informações sobre alguma linha de ônibus em especial? Selecione abaixo a linha desejada ou digite no box parte da trajetoria

Selecione a linha de ônibus

OU

Digite parte do trajeto

> Ver todas as linhas de ônibus