Open Source Sofware

Busca




10.01.10 16:27

Professores de educação infantil e ensino fundamental das escolas participantes do projeto Operador de Trânsito, por sua vez criadoDSC_0022 com o objetivo de preparar pessoas para ordenar o trânsito nas proximidades das unidades de ensino da capital, nos horários de entrada e saída dos alunos, tiveram na última sexta- feira, 8, seu último dia de capacitação promovido pelo Centro Educacional de Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Aracaju.

O intuito da capacitação foi solidificar parceria com os educadores para que juntos possam disseminar entre alunos e pais a importância da conscientização no que se refere ao respeito à mobilidade de pedestres e condutores no trânsito da cidade. Iniciado nessa quarta-feira, 6, o curso teve carga horária de 16 horas, divididas em cinco módulos.

DSC_0030 Para fechar a programação com chave de ouro, os educadores visitaram a central de Inteligência de Transportes e Trânsito (CITT) da SMTT e puderam conhecer de perto as inovações tecnológicas inauguradas pela Prefeitura de Aracaju em 30 de novembro do ano passado.

Para a professora do colégio Jardins, Dulcelene de Jesus, a parceria com a SMTT viabilizará transformações e um trabalho de respeito ao próximo. “A mudança é fruto do trabalho contínuo. Nós sabemos que as crianças de hoje são o nosso futuro e a educação delas será decisiva no amanhã. Por isso essa parceria vai possibilitar que nós façamos nossa parte como educadores, orientando os jovens e consequentemente elas serão o exemplo para os pais”, explica Dulcelene.

 

 

 

 

Consultas SMTT

Selecione a opção de consulta desejada abaixo

Consultas SMTT

Para consultar o andamento de sua contestação digite o Nº do protocolo abaixo

Nº do protocolo para consulta:

Contatos

banner-fala-cidadao3

Itinerário e Horário dos ônibus

Gostaria de mais informações sobre alguma linha de ônibus em especial? Selecione abaixo a linha desejada ou digite no box parte da trajetoria

Selecione a linha de ônibus

OU

Digite parte do trajeto

> Ver todas as linhas de ônibus