Open Source Sofware

Busca




06.01.10 00:44

Cumprindo o compromisso de renovar a frota de ônibus de Aracaju, assumido no início do ano passado, o prefeito Edvaldo NogueiraDSC_01391 entregou na manhã desta terça-feira , 5, mais 35 veículos novos, que irão atender os usuários do transporte coletivo. A solenidade aconteceu na frente do Palácio Inácio Barbosa, no Centro da cidade.

Os 35 novos ônibus vão substituir veículos antigos de cinco linhas: Terminal Rodoviário/Desembargador Maynard; Terminal Rodoviário/Nova Saneamento; Circular Shoppings 1; Circular Indústria e Comércio 1; Augusto Franco/Siqueira Campos.

"Com mais esta entrega, chega a 100 o número de ônibus novos inseridos no sistema de transporte público do município, como havia sido anunciado no ano passado. É algo significativo porque nunca na história da cidade foi feita uma renovação desta proporção em apenas um ano. Com a entrega destes 100 ônibus, melhoramos a frota, reduzimos a idade média dos veículos em circulação e a população, principalmente os mais carentes, vão ter ônibus de qualidade, com conforto e segurança", ressaltou o prefeito.

Durante a solenidade, Edvaldo Nogueira informou que os 100 ônibus entregues representam uma renovação de 20% da frota da cidade, que atualmente tem cerca de 500 veículos.  Segundo ele, todos os novos ônibus são dotados de equipamentos de acessibilidade (inclusive elevador para cadeirantes), aparelhos de GPS e cadeiras dianteiras amarelas, destinados a gestantes e demais pessoas com dificuldade de locomoção.

Consultas SMTT

Selecione a opção de consulta desejada abaixo

Consultas SMTT

Para consultar o andamento de sua contestação digite o Nº do protocolo abaixo

Nº do protocolo para consulta:

Contatos

banner-fala-cidadao3

Itinerário e Horário dos ônibus

Gostaria de mais informações sobre alguma linha de ônibus em especial? Selecione abaixo a linha desejada ou digite no box parte da trajetoria

Selecione a linha de ônibus

OU

Digite parte do trajeto

> Ver todas as linhas de ônibus